segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

MEU ALTER EGO DEVASSO

Pra onde fugir quando se na verdade você só quer ser encontrado, talvez ser encontrado não seja exatamente o que eu queria ser, minha mente dizia que sim, meu corpo repulsivo só acreditava que não daria certo e nele fui acreditando até ter a certeza de que eu não era pra ser encontrado. A intensão era boa, era na verdade tudo o que eu queria, mas na verdade até onde nossos medos inconvenientes podem chegar, até onde eu me sacrificaria por ter uma noite de prazer sem ter um alicérce quando na verdade eu já tenho minha mansão, a espera nos arremata, o presente pode ser totalmente decepcionante. Talvez eu seja um cara a moda antiga, talvez não tenha acompanhado a tragetória da bala, e ela, passou por mim meio que de raspão, me deixando com dor porém, ainda querendo ser baleado, meu coração está intacto e ainda batento muito forte, o que fazer quando suas chances são mínimas e você acaba desperdiçando a única que você tinha, qual seria a definição de eu estar escrevendo tudo isso se não fosse por um propósito, se não fosse por alguém? Sinto um sabor agridoce de que você vai embora amanhã e o que podiamos a gente fez mas, o que poderiamos se você não tivesse que ir? Será que você pensa em mim mesmo, como bêbado disse que me amava, quantos mais ouviram isso de sua boca cheirando a vodka com refrigerante barato e depois se deram conta de que isso tudo poderia ser uma farsa, um desafeto de alguém que precisa urgente ser amado, nem que seja apenas por uma noite? Isso eu pensei de você!!! Talvez a incompreensão da nossa primeira vez nos fizesse refletir se durante todo esse tempo se um valeu a pena pro outro, ainda reflexivo digo que depois de tantos desencontros no mínimo valeu, só que eu te queria pra mim mas você ainda mais reflexivo me passa constantemente que nunca vai dar certo e sabe porque? Nós somos de culturas diferentes, mundos diferentes, gozos diferentes, apesar de sermos um, alter ego do outro, a quem nos diga que parecemos irmãos de tão parecido, mas nós dois sabemos que isso é somente uma questão de estética.

Nenhum comentário: