quinta-feira, 6 de março de 2008

UM AFAGO VESTIDO DE VERMELHO, UM BRIO ARRANHADO NO EGO E UMA SOMBRA REFLETIDA NA AREIA

E agora... como é que vai ser???Sinto minhas mãos úmidas e tremulas pela falta do que fazer sem sua presença que antes constante me protegia, sinto que perco o carro em uma curva fechada e acabo batendo em uma grande árvore que estava ali a minha espera, pra me fazer acordar ou desistir de tudo mesmo. Às vezes sinto que devo voltar a falar com você e insistir mais um pouco, quero uma boca que seja eternizada pra mim e não farpas no meu olho me deixando cego de vez. Sinto que a chuva está por vir, sinto o cheiro da terra e acredito que ela me trará esperança, um afago vestido de vermelho, sinto a chuva por vir e a espero. Quando que essas sensações de apego e desapego vão acabar com o meu brio já arranhado, chega ser ordinariamente dependente. Saio pra vida e continuo lutando, amando, dependendo, gozando, traindo, mentindo e ainda gostando, o mar vem me procurar e eu deixo minha sombra se estender na areia como se ali, eu procurasse um castelo.

Nenhum comentário: