quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

VISÃO DO CAOS REFINADO

Cansei de exaltar a fidelidade humana nas puras curvas da falsidade ideológica, o bêbado que perde a noção ás vezes perde bens, a puta que pariu a 4, aquele que nunca bebeu e deu um showzinho básico que atire a primeira tonelada de pedras ou aquele que quando bebeu te chamou de amigo e depois que acabou te virou as costas, já não precisamos mais, o novo é refinar o sangue e tudo de podre que há nele, axo isso daki uma merda mas é minha expressividade momentânea da vergonha que posso ter causado a pessoas que no final não souberam me interpretar e viraram as costas, a merda bando de impostores e vitimados da consciência delinquente alheia, talvez se começássemos a disfarçar nossas crises poderiamos ficar pra beber mais um copo de qualquer destilado e passar mal até cair na risada novamente, foda-se. Aqueles que digo de meus viverão por muito tempo talvez com a minha psicose ou com todo o meu amor. Lamentooooooooooooo

Felicio Bianchini

Nenhum comentário: