terça-feira, 28 de agosto de 2007

CRÔNICAS CONCLUÍDAS DE ALGUÉM NO IN

Meu bem simples por si só como é tão bom olhar e saber que posso te tocar quando acordo, saber que posso te beijar por fins conclusivos pelos atos arredios da gente que quando quer sempre vira inocente ou bicho do mato sem motivo ou preocupação. É tão bom quando chego a te abraçar que meus ossos se quebram por dentro de tanta sensibilidade que eu sinto, é bom quando se tem alguém pra compartilhar os momentos, é seguro quando você está por perto. Hoje eu sei que posso dizer as pessoas o quanto sou afetado por essa coisa chamada união, paixão, amor, sei lá coisa boa de sentir, como é bom não estar mais procurando por alguém que me faça feliz e sim estar gozando dessa alegria sem ter hora pra acabar com alguém presente. A vida é sempre uma surpresa atrás da outra, somos esse anexo dela e podemos senti-la por perto a cada segundo que passa, lembro antigamente quando era só eu e minha família, papai, mamãe, irmãos, tudo era tão bom também, era azul bebê, como tenho às vezes saudades de ser criança novamente brincar na terra ver o mar pela primeira vez de novo, tudo isso é importante, foi e sempre será, na minha vida, as experiências vividas. Nesses meados de 30 anos de idade o que poderia fazer pra balancear o que vivi, exatamente nada, eu vivi, chorei, apanhei na escola, ganhei flores e mais um monte de coisas boas e ruins, assim deixo escrito pra todos que me conhecem, dê flores, chore, bata também mais acima de tudo viva sempre, se não for buscando, agradecendo por todos os dias que você faz parte dessa vida nessa imensa bola de ar.

Nenhum comentário: