sexta-feira, 27 de abril de 2007

NAVIO PIRATA

A volta regenerada dos ladrões sempre causa medo dentre os castos, em uma ilha distânte do mundo antigo, Oslo o pirata mais temido do mundo se esconde em meio a barras de ouro e pedras preciosas, saqueadores de recompensas, a justiça é feita através de quem tem mais não paga, Oslo cobra, e cobra caro pela liberdade de seus fiadores, talves por isso o medo.
Um mundo cheio de pagãos que são estirpados cruelmente pelos seus próprios bens, todos roubados, mutilados, presos os seguidores mesmo que contra, dos piratas.
Damas e Xadrez, Piratas e Recompensas, tudo tem dois lados pra Oslo, ou é a jóia ou a morte, talvez por isso foram extintos e seus seguidores pagaram pela liberdade.
Hoje tudo é obra de perseguidores do ouro perseguido por Oslo, o mundo sempre gira na mesma moeda, a mais valiosa possível sempre. Nossos oceanos estão cheios daquilo em que um dia vários piratas tiraram da vida de várias pessoas, no mundo antigo assim como no de hoje a sociedade só trocou seus nomes de piratas para políticos, talvez por isso nos tirem quase tudo que nós temos construido até hoje e assim será, pra sempre ou pelo menos até quando tomarem o minimo de senso de pobreza.

Nenhum comentário: